Cafés

Ainda sobre o cafezinho…

Por  | 

Inverno no Rio é época de tomar sorvete… com café. A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, lança este mês uma linha de cafés especiais para aquecer a estação. Buscando inovação e maneiras diferentes de degustar cafés, a Freddo inventou o Café Afogatto de Doce de Leite, feito com cinquenta gramas de sorvete de doce de leite, calda de chocolate e um shot de café medida ristretto. A sobremesa é ideal para saborear a combinação do delicioso doce de leite argentino com café. Outra novidade é o Amaretti Freddo, feito com uma medida de café expresso simples, leite espumado e uma colher de xarope de amaretto para completar o sabor. Ele é servido em um copo especial para cafés quentes. E, para completar a linha especial, a marca oferece o Adoratto Freddo, também feito com uma colher do tradicional doce de leite argentino, mais uma medida de café expresso simples, leite espumado e calda de doce de leite para complementar. Este café pode ser saboreado com muffins ou minicakes.

Além das novidades, a marca argentina – que tem aproximadamente 40 filiais espalhadas pelo Brasil – também oferece outros clássicos cafezinhos, como Café Au Lait, Café Latte, Cappuccino e Espresso Tazza D’oro, além de chás e de chocolate quente.

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.