Vambora

Bento Gonçalves recebe a Feira Envase Brasil 2018

Por  | 

Ufa! Em algum lugar sopram bons ventos. Não são aqueles do tipo nova-iorquino, que fazem aparecer as pernas e o restante abaixo da cintura das Marilyns. O sopro gaúcho é um típico vento europeu conhecido como Mistral: ele começa no Sul da França e ganha força em Bordeaux, onde chega com boa umidade, sendo capaz de recuperar em muitos anos uma safra inteira.

A feira Envase Brasil 2018 leva esse frescor ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, reunindo os setores que precisam de embalagens para seus produtos, seja para renovação, modernização ou lançamento. Dessa vez, temos na mesma rodada comercial produtores de vinhos, cervejas, azeites, queijos e demais laticínios… O céu é o limite!

No passado, essas feiras eram setorizadas e quase pareciam eventos de uma espécie de sociedade dos poetas mortos. Com todos no mesmo pavilhão, tenho certeza de que, assim como acontece nas feiras internacionais, serão realizados grandes negócios para o comercio varejista. E o consumidor, é claro, só tem a ganhar.

Se estiver por perto, dê uma passadinha no evento, mesmo que não seja produtor. A feira acontece de 24 a 27 de abril, das 14h às 21h. O Parque de Eventos de Bento Gonçalves fica na Alameda Fenavinho 481, no bairro Fenavinho. Vale o passeio e a chance de ver o que vem por aí. Vambora lá!

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.