Vambora

Bergut chega à Zona Sul com mais de 600 opções de vinhos e cervejas artesanais

Por  | 

Há 12 anos marcando presença no Centro do Rio e em Niterói, a rede de lojas Bergut vestiu roupa nova para dar pinta em Ipanema. Sim, para abrir seu primeiro endereço na Zona Sul carioca, a grife de vinhos e cervejas investiu em um novo conceito, com um projeto de ambiente mais descontraído e rejuvenecido, embora sofisticado. Em sua versão butique, o atendimento é mais intimista, com vendedores que são também consultores dos dois tipos de bebida, todos aptos a dar sugestões de harmonização e a orientar a compra, de acordo com o orçamento do freguês.

São mais de 30 metros quadrados super bem aproveitados, em um dos quarteirões mais badalados do bairro. E incluem espaço para pequenas degustações, onde o cliente pode apreciar seu vinho ou cerveja de preferência pelo preço que o produto é vendido na loja, sem pagar taxa de serviço. Vale dizer que nas prateleiras da loja estão mais de 500 rótulos de vinhos (de mais de 30 importadoras diferentes) e mais de 120 marcas de cervejas artesanais, entre nacionais e importadas (há rótulos exclusivos, como o da Dieu du Ciel, eleita a melhor cervejaria do Canadá).

Para driblar a crise, os donos da Bergut apostaram em um modelo enxuto de negócio, com ênfase nos rótulos mais vitoriosos em vendas em 2014 e 2015.

BERGUT IPANEMA

Rua Visconde de Pirajá 547, loja N
Telefone: (021) 3592-8008
De segunda a sexta-feira, das 10h às 21h; sábado, das 10h às 18h

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.