Você tem Sede de Quê?

Black Friday Etílico

Por  | 

O fim de semana da Black Friday, que começa nesta sexta-feira, dia 25, está riscando de preto também os preços dos produtos da Famiglia Valduga, que, além da vinícola Casa Valduga, inclui marcas como a Domno Importadora, a Cervejaria Leopoldina, a Casa Madeira e a linha de cosméticos Vinotage. São vinhos, espumantes, cervejas, geleias e produtos para a pele remarcados, o que já pode ser um bom investimento para o Natal. Os descontos vão de 10% a 50%, e estão disponíveis apenas no canal de e-commerce www.famigliavalduga.com.br. Os consumidores terão até o dia 27 novembro, domingo, para aproveitar os preços especiais.

Entre os produtos remarcados, o destaque é o espumante Casa Valduga Prosecco 12 meses, que estará 50% mais barato. Elaborado a partir de safras de alta qualidade e maturado em caves subterrâneas, esse é uma boa opção para as festas de final de ano.

Para quem aprecia um bom vinho tinto italiano, a dica é o Moi Primitivo Puglia IGP, trazido para o Brasil com exclusividade pela Domno. O rótulo, que terá 10% de desconto, apresenta aromas com nuances de especiarias, cassis e violeta. A safra 2005 ganhou a medalha de prata no Decanter World Wines Awards.

Já os fãs de cerveja, podem aproveitar a seleção de produtos com descontos da Leopoldina. Entre as opções, está o box com oito cerveja da marca, saindo com 30% de desconto. O kit tem duas garrafas de cada cerveja produzida pela cervejaria (uma IPA, uma Pilsner, uma Witbier e uma Weiss).

Com a qualidade Casa Madeira, será possível comprar deliciosas opções gourmet de geleias, sucos, cremes de balsâmico e antepastos. As geleias de pimenta e uva, por exemplo, estarão 20% mais baratas, e podem ser usadas para incrementar e harmonizar os pratos de Natal e réveillon.

Os produtos de beleza, por sua vez, estarão à venda com descontos de 10 a 30%. Destaque para o kit banho de Uvas (por 30% a menos) e os tônicos faciais (25%). Uma excelente oportunidade para quem quiser conhecer os produtos elaborados à base de uvas finas e com ativos sustentáveis.

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.