Obrigada!

Obrigada por se cadastrar em minha Lista Exclusiva

Obrigada por fazer seu cadastro! Agora sei do que você tem sede!

A partir de agora, você vai passar a receber dicas e novidades, além de e-mails informando quando eu publicar novos artigos!

 

Para se assegurar de que vai receber meus e-mails

Muitos provedores de e-mails (como Google, Yahoo e Hotmail) estão usando programas para bloquear e-mails indesejados, os que chamamos de spam. Porém, algumas vezes, estes programas acabam bloqueando e-mails que você gostaria de receber!

Certifique-se, então, de que o meu endereço de e-mail (contato@deisenovakoski.com.br) foi adicionado à White List do seu programa de e-mail, o que vai aumentar as chances de você receber minhas mensagens com novidades e dicas.

Uma White List é uma lista de domínios e endereços de e-mails que um programa de bloqueio vai permitir passar, fazendo com que você receba as mensagens.

 

Por que isso é importante?

E-Mails indesejados e não solicitados, mais conhecidos como “spam” tornaram-se um grande problema. Isso alcançou tal proporção que a grande maioria dos serviços de e-mail e provedores de serviço de internet criaram algum tipo de filtro ou sistema de bloqueio, numa tentativa de separar os “mocinhos” dos “bandidos”.

Eu aplaudo de pé a intenção de te proteger (e me proteger também) dos spams, mas você também deve concordar que este sistema está longe de ser a solução perfeita. Ele frequentemente bloqueia e-mails que você optou por receber, pois, por alguma razão, essas mensagens, na visão de alguém, são spam. Esses e-mails são considerados “falsos positivos”, e fazem com que você não receba a mensagem que estava esperando (tomara que seja um e-mail meu que você esteja esperando!). Além disso, o endereço de e-mail acaba sendo colocado numa black list.

Mas existem meios de você lutar contra isso tudo e colocar os e-mails desejados em uma White List!

Coloque-me em sua White List antes que seja tarde!

Infelizmente, cada programa de e-mail é diferente. Para facilitar sua vida, coloquei abaixo as instruções dos mais populares. Caso seu e-mail seja um diferente, entre em contato com seu provedor e solicite as instruções de como colocar um endereço de e-mail e um domínio numa White List!

 

Gmail

1. Em sua caixa de entrada, localize um e-mail vindo de contato@deisenovakoski.com.br (como o e-mail de boas vindas que acabo de mandar!)
2. Arraste este e-mail para a aba “Principal” ou “Primary” de sua caixa de entrada.
3. Você vai ver que meus e-mails vão passar a entrar na sua aba principal!

primary1

 

Yahoo!Mail

Quando você abrir uma mensagem, um símbolo “+” deve aparecer ao lado do nome do remetente. Clique, e um pop-up de “Adicionar aos Contatos” ou “Add to Contacts” vai aparecer. Selecione a opção “Salvar” ou “Save”.

yahoo-mail

 

Outlook 2003 & Posterior

1. Clique com o botão direito do mouse na mensagem, em sua caixa de entrada;
2. Selecione “Junk E-Mail” ou “Lixo Eletrônico” no Menu que vai aparecer;
3. Clique em “Add Sender to Safe Senders List” ou “Adicionar Remetente à Lista de Remetentes Confiáveis”.

Outlook 2003 & Posterior

 

Um beijo!

Deise Novakoski