Vambora

Café, cachaça e chorinho em Vassouras

Por  | 

Até domingo (28), a cidade de Vassouras, no Rio de Janeiro, promove a edição 2019 do Festival Café, Cachaça & Chorinho. Na programação, música, passeios culturais, palestras e degustação. Boa parte das atrações será na Estação Ferroviária de Vassouras, um dos prédios mais charmosos da cidade.

Claro que eu não iria perder essa, né? Estarei lá neste sábado (27), com a oficina e degustação Segredos do Café, às 15h, no Centro Cultural Cazuza, e preparando coquetéis com cachaça e café no Choro na Dose, às 19h30, na Estação Ferroviária. No domingo (28) eu volto, com Segredos do Café, às 15h, e Choro na Dose, às 17h.

Além de mim, tem Fred Coffee and Beer promovendo um passeio pela história do café, no sábado, às 16h30, e uma harmonização de cachaças com queijos brasileiros, no domingo, às 11h30. Ambos os eventos serão na Estação Ferroviária.

Entre as atrações musicais, duo de violão 7 cordas e bandolim com Anderson Tuta e PC, às 18h de sábado, e Quinteto Lorenzo Fernandez, às 18h de domingo. E aí, vambora?

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.