Cervejas

Cerveja Modern Dogma

Por  | 

Dogmas estão ai para serem quebrados. Preconceitos também. Quem disse que cerveja e café não se misturam? Depois do grande sucesso do primeiro, a Modern Dogma volta com novidades em seu segundo lote: um novo grão de café em sua receita, o Catuai Vermelho. O upgrade surgiu da parceria entre a cervejaria Dogma e a Wolff Café, responsável pela seleção, pesquisa e torrefação dos grãos. Essa safra rara de 2015/16, da cidade de Forquilha do Sul (ES), apresenta notas de frutas amarelas.

Cervejaria Dogma

A Modern Dogma é uma Imperial Mocha Porter, com 9% de graduação alcoólica, 40 IBUs (Unidade de Amargor) e preço sugerido de R$26 nos pontos de venda. Foi produzida em parceria com a Modern Times, cervejaria de San Diego, na Califórnia, que conseguiu rapidamente o reconhecimento de público e mídia especializada nos Estados Unidos. Ideal para ser degustada em copos Snifter, Iso ou Bordeaux, a bebida harmoniza bem com queijos azuis, queijos de fungo branco, frutas vermelhas, nozes pecan e – por que não? (mais um dogma que cai) – chocolate amargo e sobremesas à base de chocolate.​

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.