Vambora

Circuito do Vinho tem edição na Tijuca

Por  | 

De 25 a 27 de maio, os apreciadores de vinho têm compromisso na Zona Norte do Rio de Janeiro. O Circuito do Vinho fará uma edição no Tijuca Tênis Clube, com entrada gratuita, terminando sempre às 22h. Na sexta, o evento começa às 18h, enquanto no sábado e no domingo a abertura será às 15h. Entre os expositores confirmados, Vinícola Garibaldi, Bebida in Box, Vinhos & Borbulhas, Serrado Vinhos e a vinícola eslovena Puklavec & Friends.

Além de ter a chance de experimentar diversos rótulos nacionais e internacionais, os visitantes encontrarão estandes de gastronomia, como Tutto Nhoque, La Mula Pizza, Hot Dog Food Bike e Maestrino. Para completar, haverá música ao vivo, espaço infantil e áreas de convivência para aproveitar com a família e os amigos.

Sustentabilidade

E a organização do Circuito do Vinho firmou parceria com o Meu Copo Eco, a fim de reduzir a quantidade de descartáveis utilizados no evento. Os interessados poderão levar taças ou copos no sistema caução, pagando R$ 6 por uma taça e R$ 5 por cada copo. Após o uso, o visitante escolherá se devolve a taça ou copo, pegando seu dinheiro de volta, ou fica com o recipiente como lembrança.

Endereço

O Tijuca Tênis Clube fica na Rua Conde de Bonfim 451.

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.