Vinhos

Cosméticos Valduga

Por  | 

Se você é daqueles(as) que fica com o rosto corado depois de umas tacinhas de vinho, saiba que as propriedades da uva podem fazer muito mais (e melhor) por sua pele. E o Grupo Famiglia Valduga está investindo nisto desde o ano passado, quando se uniu à Vinotage Cosméticos, fundada em 2006, em Garibaldi, em meio aos vinhedos da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Pois a Vinotage oferece uma linha diferenciada de cosméticos à base de uva que têm como objetivo acentuar e prolongar a saúde e a beleza natural da pele, do corpo e dos cabelos, explorando os benefícios da fruta em harmonia com a arte do saber viver.

mascara-facial-cosmeticos-valuga

Cosméticos Valduga Vinotage

A ideia de produzir cosméticos à base de uvas finas partiu da farmacêutica Morgane Franzoni, que uniu sua paixão pela área e a dedicação de anos de pesquisa na idealização de um projeto inovador de desenvolvimento de produtos biossustentáveis. Inspirada nos benefícios da uva, a chamada vinoterapia se dedica à higienização, hidratação, rejuvenescimento e relaxamento da pele. Sua base é o complexo peptídico, associado aos polifenóis da uva – substâncias capazes de combater os radicais livres. Os produtos da Vinotage Vinoterapia estimulam a produção de colágeno e elastina, promovem clareamento, nutrição e revitalização da pele, além de acelerar o metabolismo, estimular a circulação e possuir efeito desintoxicante. São máscaras, sabonetes, hidratantes e óleos, entre outros produtos, com destaque para o esfoliante desenvolvido com sementes naturais e colorido com a tinta extraída da casca da uva. Entre seus principais clientes estão lojas, boutiques de vinho e spas.

hidratante-valduga-vinotage

Valduga Vinotage

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.