Coquetéis

Encontro de bartenders e drinques inéditos no SubAstor

Por  | 

 

Neste sábado, 20 de maio, o SubAstor realiza um Guest Bartender com Vasco de Jesus Martins, bartender português com mais de 17 anos de experiência e embaixador da destilaria Fratelli Branca, fabricante de bebidas como Punt e Mes, Antica Formula e Fernet-Branca. Ele dividirá o balcão do bar com Plinio Joaquim (foto), bartender da casa. Juntos, servirão sete receitas inéditas. Entre os drinques assinados pelo convidado, estão o Negroni Punt e Mes, preparado com Campari, gin, Punt e Mes e twist de laranja, e o Il Barbieri, feito com cachaça, Grand Marnier, Antica Formula, limão e Twist de laranja. Já Plínio apresentará o Guest No1, preparado com Fernet, Amaro Lucano, amêndoas, soda de tangerina e um pouco de espuma de Fernet, e o Hanky Panky, preparado com gin, vermute e Fernet. O Guest Bartender é aberto ao público e acontece das 20h às 23h.  Todos os drinques custarão R$ 25.

Estarei lá para conferir!

Abaixo, o serviço completo da casa.

SubAstor Rio – Av. Vieira Souto, 110 – Ipanema. Telefone: (21)2523-0085. Horário de funcionamento: Terça a quinta 20h às 2h. Sexta e sábado, das 20h às 3h. www.subastor.com.br

 

Crédito da foto: Sergio Greif

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.