Vambora

Encontros virtuais para quem gosta de vinho e um bom papo

Por  | 

Em tempos de isolamento social por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, uma taça de vinho para relaxar pode cair muito bem. Harmonizada com uma boa conversa, fica melhor ainda. Sabendo disso, a Mistral convidou uma série de especialistas para participarem de lives no perfil da loja no Instagram. Os encontros virtuais começam neste sábado (23) e vão até o dia 3 de junho. Anote a agenda de lives:

Sábado (23), às 19h:

Uma conversa com Ernesto Catena, proprietário da vinícola Tikal, da Argentina, e Giuliana Ferreira, embaixadora da marca no Brasil.

Terça (26), às 19h:

Kendy Silverio, representante na América Latina da vinícola argentina Catena Zapata, e Giuliana Ferreira, embaixadora da marca no Brasil, debatem os vinhos de parcela Adrianna Vineyard.

Quarta (27), às 19h30:

Um bate-papo com Daniel Pisano, proprietário da vinícola Pisano, e a sommelière da Mistral Laura Wortmann.

Quinta (28), às 19h:

Fermin Hidalgo, proprietário da vinícola Hidalgo, e a sommelière da Mistral Luciana Bernardes falam do vinho espanhol Jerez de Hidalgo.

2/06, às 19h:

Enólogo Ernesto Bjda e Kendy Silverio, representante na América Latina da vinícola Catena Zapata, da Argentina, comentam as linhas DV Catena e Angelica Zapata.

3/06, às 19h:

Tancredi Biondi Santi, proprietário da vinícola Biondi Santi, localizada na Toscana, na Itália, e Flávio Ghirotti, embaixador da marca no Brasil, falam do vinho Castello di Montepó.

Enquanto durar o período de quarentena, a Mistral faz vendas por meio do site e atende pelos telefones (21) 3175-4000 ou (21) 3534-0044, no Rio de Janeiro, e (11) 3372-3400 e (11) 3174-1000, em São Paulo.

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

 

Deixe seu Comentário!

comentários

Simone Gondim

Simone Gondim é jornalista, adora escrever sobre cultura e gastronomia e está desbravando o universo das bebidas na companhia de Deise Novakoski.