Vambora

Expocachaça celebra 21 anos em junho

Por  | 

Com tradição em produzir cachaças de qualidade, Minas Gerais tem seu nome garantido no mapa dos apreciadores da bebida. Nada mais justo do que a capital mineira sediar a Expocachaça, que celebra 21 anos em 2018.  De 7 a 10 de junho, Belo Horizonte vai receber cerca de de 200 expositores, entre produtores do destilado e fornecedores de equipamentos do todo o país. Para animar a festa, haverá 12 shows, com destaque para a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que sobe ao palco no primeiro dia da feira.

A dupla César Menotti e Fabiano faz show na Expocachaça (Foto: Divulgação)

Além da comemoração dos 21 anos da Expocachaça, o evento festeja os 30 anos da ANPAQ, a Associação Nacional dos Produtores e de Integrantes da Cadeia Produtiva e de Valor da Cachaça de Alambique, os 75 anos da Havana, que terá uma garrafa especial, e os 85 anos do Sindibebidas/FIEMG.

Os ingressos, que custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), poderão ser comprados antecipadamente, no site do evento, ou na bilheteria. De 7 a 9 de junho, a feira pode ser visitada do meio-dia à meia-noite. No dia 10 (domingo), o espaço fecha mais cedo, às 22h. A Expocachaça será realizada no centro de eventos Expominas, na Avenida Amazonas 6.200, no bairro da Gameleira.

 

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.