Você tem Sede de Quê?

Festejar, mas sem descuidar da segurança e da saúde

Por  | 

Foi um ano diferente. Será um Natal diferente. Talvez até melhor, afinal estamos valorizando como nunca a união, a gratidão pela vida e a esperança de um futuro melhor. Neste espírito, falaremos nos dias 15 e 22 de dezembro, às 19h, no Instagram da Mural Comunicação, do que é bom nas festas de fim de ano: a oportunidade de comer o que não nos damos o direito durante o resto do ano, a chance de ousar, a vontade de relembrar os Natais em família, a receita da vovó, o ponche daquela tia querida…

Vou ensinar os drinques do dia seguinte, aproveitando as frutas secas e a mesa farta. Também conto para vocês quais são os vários tipos de espumantes que existem no mercado. E, claro, vamos brindar à vida, sempre ela! Todos em casa, bem seguros, mas sem nos privar da boa mesa. Tim-tim! Santé! Cheers! Prost! Salud! Cent’anni!

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VOCÊ TEM SEDE DE QUÊ?

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.