
Você tem Sede de Quê?
Financiamento coletivo pode render livro sobre cachaça
António Amaral Gomes é um português apaixonado por cachaça, que há 16 anos vem ao Brasil para participar de feiras e exposições de bebidas, além de conversar com produtores e visitar alambiques. Agora, ele quer transformar sua experiência em livro. Para isso, lançou, em 27 de novembro, uma campanha de financiamento coletivo para a publicação da obra “A cachaça, a paixão do lado de cá”.
Entre outros pontos, António pretende falar da importância de uma boa cachaça no preparo da caipirinha, como uma bebida de qualidade é feita e o papel do destilado na reconstrução de Lisboa, após o terremoto de 1755. Segundo o autor, será o primeiro livro sobre cachaça editado em Portugal.
Até o dia 4 de janeiro, quem quiser colaborar com a campanha de financiamento coletivo para a publicação de “A cachaça, a paixão do lado de cá”, de António Amaral Gomes, pode visitar o site PPL. Para brasileiros, a contribuição mínima é de 7 euros, dando direito a um exemplar autografado, com a postagem incluída e previsão de chegada para fevereiro de 2019. Da meta de 68o euros, foram arrecadados, até a publicação deste post, 263 euros.
0 comments