Slow Food

Laranjeiras ganha ponto de entrega da Sacola Virtual

Por  | 

Tem novidade na Junta Local! Neste sábado (12), Laranjeiras passa a ter um ponto de entrega da Sacola Virtual. O local escolhido é a iniciativa T.E.R.R.A., uma casa muito simpática que fica na Rua das Laranjeiras 125. De quebra, ainda vai rolar uma minifeira com os ajuntados Cafezal em Flor, Soloriso, Blin, 3Cariocas e Tipi’óka. A entrega será feita das 10h às 15h.

Como os pedidos são feitos pela internet nos dias que antecedem o evento, não será possível montar na hora uma Sacola Virtual. Quem quiser encomendar produtos deve ficar de olho no calendário divulgado pela Junta Local. A próxima retirada na iniciativa T.E.R.R.A., por exemplo, está marcada para 26 de maio, com pedidos recebidos a partir de 21 de maio, ao meio-dia.

De acordo com os organizadores, está sendo criada uma rede de pessoas que, assim como eles, são apaixonadas pela comida local e justa. Vale lembrar que a Sacola Virtual também oferece um ponto de encontro e uma oportunidade de trocar ideias.

Quer saber mais sobre o movimento Slow Food? Eu te conto! 

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.