Vambora

Leblon vai ter degustação de cachaça premiada

Por  | 

A chegada do fim de semana merece um brinde, certo? E, se a bebida for premiada, melhor ainda! Pois nesta sexta (10), a Academia da Cachaça, no bairro carioca do Leblon, promove a degustação da cachaça premium De La Vega, que recebeu a medalha de prata na edição 2017 do Concurso Mundial de Bruxelas.

Durante o evento, que vai das 18h30 às 22h, a prova será retirada do barril, como se a bebida estivesse saindo da destilação naquele instante. É muito bacana a apresentação, sendo a cachaça muito fresca e elegante, como promete a embalagem. Além de deliciosa, a De La Vega é encontrada em dois tamanhos: 700ml e 120ml.

A garrafa menor é recarregável e tem a vantagem de ser carregável para qualquer lugar, servindo também como opção de presente para o Dia dos Pais. Aliás, a garrafinha lembra um vidro de perfume, formato que já rendeu ao menos uma boa história: na época da Copa, um certo marido chegou em casa e encontrou a mulher tomando cachaça diretamente do gargalo. Espantado, ele disse: “Mulher, você está bebendo perfume!”. Ela, de onda, respondeu: “Estou sim, você bebeu tudo no jogo de ontem…”.

Gostaram da historinha? Que tal ouvir mais ao vivo, entre um copo e outro? O endereço da Academia da Cachaça do Leblon é Rua Conde de Bernadotte 26. Vambora!

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.