Vambora

Mondial de la Bière faz segunda edição em São Paulo

Por  | 

De 30 de maio a 2 de junho, São Paulo recebe a segunda edição do Mondial de la Bière. O evento será realizado na Arca, antiga metalúrgica na Vila Leopoldina, em três horários: nos dias 30 e 31, das 17h à meia-noite; no dia 1º, das 14h à meia-noite; e no dia 2, das 14h às 22h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e podem ser comprados no site do evento ou em pontos de venda na capital paulista.

Os organizadores esperam receber em torno de 18 mil pessoas na segunda edição paulistana do Mondial de la Bière. Entre os expositores, cervejarias como Antuérpia, Baden Baden, Blondine, Colorado, Doktor Brau, Erdinger, Hocus Pocus, Hoplab, La Trappe, Tarantino, Tempelier, Three Monkeys e Ux Brew, entre outras.

A programação inclui bandas como Monoclub, Classic Zoom, Facção Caipira e Tchopu, além de DJs convidados. Além das cervejas, outros produtos artesanais poderão ser degustados no Mondial Craft Village, que reúne destilados, sucos, kombuchas, cafés, queijos, embutidos, molhos e tabaco.

O endereço da Arca é Avenida Manoel Bandeira 360, na Vila Leopoldina.

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

Deixe seu Comentário!

comentários

Simone Gondim

Simone Gondim é jornalista, adora escrever sobre cultura e gastronomia e está desbravando o universo das bebidas na companhia de Deise Novakoski.