Vambora

Programa para toda a família na vinícola Casa da Árvore

Por  | 

Quer participar do processo de colheita da uva e de produção do vinho? A vinícola Casa da Árvore, na cidade de São Roque, em São Paulo, oferece essa oportunidade. Serão três datas: 12 de janeiro, 25 de janeiro e 9 de fevereiro. A programação começa às 10h, com evento de boas-vindas, e termina com almoço, marcado para as 13h. Para quem reservar antecipadamente, o evento sai a R$ 225 para adultos e R$ 150 para crianças. As vagas são limitadas.

A Casa da Árvore que dá nome à vinícola, localizada em São Roque (Foto: Reprodução)

Além de ajudar na colheita e na pisa da uva, crianças e adultos podem se divertir em outras atividades, como piquenique, arvorismo e tirolesa, percorrer trilhas na mata e andar de pedalinho. O parreiral e a vinícola também estão abertos aos visitantes, que ainda têm a chance de fazer degustações harmonizadas e provar vinhos, espumantes e sucos naturais.

A vinícola Casa da Árvore faz parte do Roteiro do Vinho de São Roque e fica na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, km 1,5. O espaço funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone (11) 99620-1212.

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

Deixe seu Comentário!

comentários

Simone Gondim

Simone Gondim é jornalista, adora escrever sobre cultura e gastronomia e está desbravando o universo das bebidas na companhia de Deise Novakoski.