
Vambora
Quer saber mais sobre vinhos? Vem comigo que eu explico!
O vinho nos conquista fácil. São muitos os motivos: tem história, faz bem à saúde, existe de muitos gostos e estilos e… É uma delícia! Quer saber mais sobre o assunto? Vem comigo que eu explico tudinho! Mas não precisa se assustar, é sem aglomeração: darei o curso ABC do Vinho em versão on-line, a partir do dia 10 de julho.
O curso tem duração de quatro semanas, com aulas todas as sextas-feiras, às 19h. A cada encontro, vou passar uma hora ensinando tudo e mais um pouco sobre essa bebida milenar. Também vai ter degustação de rótulos incríveis e selecionados. Já deu água na boca, não é?
Vou montar as turmas com um mínimo de cinco pessoas e tirar dúvidas em tempo real a cada encontro. Além disso, todas as aulas serão gravadas e enviadas aos participantes. Assim, dá para rever sempre que quiser.
Mais informações pelo WhatsApp (21) 99727-4619 ou direto no site Sympla, onde os ingressos estão à venda. Ah, o preço do curso inclui o material didático: seis garrafas de vinho. Animou? Então, vambora!
0 comments