Vambora

Rio Je t’aime em Niterói

Por  | 

O evento tem sotaque francês, acontece no Brasil, mas há espaço para um toque português. Sinal de que está tudo em casa no Rio je t’aime, evento que – depois de encantar o público do Centro do Rio de Janeiro, na Casa França-Brasil, dia 17 de julho, e de viver a aventura olímpica no Club France, também no Rio – atravessa a baía e acontece em Niterói, no próximo fim de semana. O encontro é promovido por Rio je t’aime, Reserva Cultural, Consulado Geral da França e Aliança Francesa de Niterói, e o objetivo é comemorar a amizade franco-brasileira provando iguarias de 29 chefs franceses, do Rio e de Niterói a preços populares. A Gruta de Santo Antônio aproveita para atracar sua caravela portuguesa nos arredores da Cantareira, no Reserva Cultural, mais novo espaço cultural da cidade de Araribóia. Os chefs Alexandre e Henriqueta Henriques, bem acompanhados do soul chef Leonardo Bento, estarão na barraca de comidas portuguesas apresentando suas deliciosas iguarias, das 11h à meia-noite. Tem pastel de belém, pastelzinho de nata de bacalhau, bolinho de bacalhau… Como não amar?

Gruta de Sto Antônio no Rio Jet' aime

Rio Je t'aime em Niterói

Foto: João Carnavos

SERVIÇO

Feira gastronômica Rio je t’aime
Dia: 24 de setembro
Horário: das 10h à meia-noite
Local: Reserva Cultural, na Avenida Visconde do Rio Branco 880, em São Domingos, Niterói. Um amplo espaço coberto, com estacionamento e próximo a estação das barcas
A entrada do evento será gratuita
Mais informações: 3811-8537

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.