Vambora

Sparkling Festival celebra o verão

Por  | 

Dias mais quentes pedem vinhos leves e refrescantes, como brancos, espumantes e rosés. No sábado (23) e no domingo (24), a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, recebe o Sparkling Festival, que antecipa a chegada do verão com rótulos ideais para serem bebidos geladinhos.

Na área de degustação, a única que não tem entrada franca, haverá cerca de 350 rótulos de vinícolas brasileiras e estrangeiras. O ingresso, comprado via internet, dá direito a três horas de degustação e uma taça de cristal oficial do Sparkling Festival. A parte aberta do evento tem winebar, com mais de 150 rótulos disponíveis para venda em garrafa, e espaço gastronômico. Para embalar o público, shows de jazz e blues.

Outro destaque do Sparkling Festival fica por conta do cinema ao ar livre, com filmes sobre o universo dos espumantes e champanhes. A responsável pela curadoria é a cineasta Malu de Martino.

A Marina da Glória fica na Avenida Infante Dom Henrique s/nº. No sábado, o evento vai das 11h às 22h. No domingo, das 11h às 21h.

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

Deixe seu Comentário!

comentários

Simone Gondim

Simone Gondim é jornalista, adora escrever sobre cultura e gastronomia e está desbravando o universo das bebidas na companhia de Deise Novakoski.