Vambora

Spirits Selection recebe inscrições de destilados até 22 de junho

Por  | 

Atenção, produtores! Até o dia 22 de junho, a Spirits Selection do Concurso Mundial de Bruxelas recebe inscrições e amostras para a edição 2018, que será realizada na cidade de Plovdiv, na Bulgária, de 21 a 23 de agosto. Trata-se de uma das maiores competições de destilados em todo o mundo, na qual bebidas como uísque, conhaque, rum, vodca, gin, cachaça, pisco, grappa, baijiu e tequila, entre outras, são avaliadas por um júri formado por especialistas de renome internacional.

No ano passado, a anfitriã da Spirits Selection foi La Serena, no Chile. Participaram do evento itinerante 1.140 amostras de bebidas destiladas, fabricadas em 54 países. Um painel composto por 66 juízes vindos de 29 países foi responsável por provar e escolher as laureadas com Grande Medalha de Ouro, Medalha de Ouro e Medalha de Prata. Entre as bebidas brasileiras, receberam Medalha de Ouro as cachaças Santa Romana Carvalho, Serafina Ouro 2015, Fazenda da Quinta, Gogó da Ema, Heats Brazil, Sagatiba Cachaça Envelhecida e Porto do Vianna.

Para participar da edição 2018 da Spirits Selection do Concurso Mundial de Bruxelas, é preciso se inscrever no site oficial do evento e pagar uma taxa que começa em 186 euros, além de enviar duas garrafas por amostra para Vinopres – Spirits Selection, no endereço Rue de Mérode 60, 1060, Bruxelles, Belgique. Os resultados online da competição serão publicados no dia 6 de setembro.

Boa sorte!

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.