Vinhos

Vinho Salton para Bráz

Por  | 

A novidade que está saindo do forno da Bráz desta vez não é pizza: a casa está lançando um vinho em parceria com a vinícola Salton. Elaborado com a uva Cabernet Sauvignon da Campanha Gaúcha – importante região vitivinícola do Brasil e de grande potencial enológico, com especial destaque para os tintos -, ele tem coloração rubi, com toques violeta e aroma de pimentas, frutas secas e carvalho, remetendo ao barril amadeirado em que ficou amadurecendo por cerca de seis meses antes de ser engarrafado. O rótulo é exclusivo para a marca e pode ser levado para casa.
Vinho Cabernet Sauvignon Bráz

Foto: Antonio Rodrigues

Desenvolvido em conjungo, o rótulo “Salton para Bráz” guarda um vinho fino tinto seco de safra de 2012, equilibrado e perfeito para acompanhar as famosas especialidades da pizzaria. Mas a bebida também harmoniza bem com carnes vermelhas assadas e massas condimentadas. O vinho estará disponível nas unidades do Jardim Botânico e da Barra da Tijuca, tanto na versão em garrafa (R$ 78), que pode ser degustada no restaurante ou levada para casa ou para presentear, quanto em taça (R$ 20).
Serviço:
Bráz – Rua Maria Angélica 129, Jardim Botânico
Tel: 2535-0687
Horário: Domingo a quinta, das 18h30 à meia-noite e meia; sexta, sábado e domingo, das 18h30 à 1h30
Cartões de crédito: todos.
Cartões de débito: Redeshop e Visaelectron.
Bráz Barra – Av. Érico Veríssimo 46, Barra da Tijuca
Tel: 2491-7170
Horário: Domingo a quinta, das 18h30 à meia-noite e meia; sexta, sábado e domingo, das 18h30 à 1h30
Cartões de crédito: todos
Cartões de débito: Redeshop e Visaelectron

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.