Vambora

Vinho Verde Wine Fest terá duas edições em 2018

Por  | 

O Vinho Verde Wine Fest chega à segunda edição brasileira trazendo novidades. Além das atividades no Rio de Janeiro, nesta sexta (23) e sábado (24), na semana seguinte o evento estreia em São Paulo, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Na programação, harmonizações de chefs brasileiros e portugueses, workshops de culinária, provas comentadas, música ao vivo e mostra gastronômica.

Quem estiver no Rio de Janeiro e quiser me ver, pode dar um pulinho na masterclass “La vie en rose: Verdes Rosados”, nos dias 23 e 24, das 19h às 19h45. Os outros palestrantes em terras cariocas são Homero Sodré, Tomás Gonçalves e Daniel Perches. Também haverá showcookings com degustação de vinhos, sob o comando dos chefs Damien Montecer, Renato Cunha e Ricardo Lapeyre.

No Rio, o Vinho Verde Wine Fest será realizado no Village Mall (Avenida das Américas 3.900, Barra da Tijuca). Em São Paulo, o local escolhido é a Casa da Fazenda do Morumbi (Avenida Morumbi 5.594). Os horários são os mesmos nas duas cidades: sexta, das 16h às 22h, e no sábado, das 15h às 22h. Veja a programação completa.

Os ingressos custam R$ 70 (compra antecipada no site Encontro de Vinhos) e R$ 100 (vendas no local). Quem comprar terá direito a um copo oficial e oito cupons para provas de vinho com os expositores, além de acesso a uma masterclass e a um showcooking. Tanto a masterclass quanto o showcooking estão sujeitos à lotação das salas. Vambora!

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.