Vambora

Noite de vinhos portugueses no Centro do Rio

Por  | 

Quando se fala em vinhos, nada melhor do que saber mais sobre a bebida enquanto saboreamos uma boa taça, não é? No dia 24 de julho, às 19h, a loja da Bergut, no Centro do Rio de Janeiro, promove a quarta edição do evento Bebendo e Aprendendo. Dessa vez, os vinhos portugueses são o tema.

Para comandar o bate-papo, que terá degustação de rótulos de várias regiões de Portugal, estarão presentes o professor Homero Sodré e José Grimberg, dono da Bergut. “Vamos conversar sobre o terroir das principais regiões vinícolas de Portugal, as uvas, o mercado e a história da viticultura no país, além de outros temas que envolvem os fascinantes vinhos portugueses”, conta Grimberg.

O evento sobre vinhos portugueses é restrito a 12 participantes e sai a R$ 150 por pessoa, incluindo a taxa de serviço. Serão degustados cinco tipos de vinho – tinto, branco, rosé, espumante e Porto, harmonizados com um prato criado especialmente para a ocasião.

E aí, animou? Vambora!

Bebendo e Aprendendo: noite de vinhos portugueses

Bergut Castelo: Rua Erasmo Braga 299, loja B. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2220-1887.

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

 

Deixe seu Comentário!

comentários

Deise Novakoski

Atualmente, Deise Novakoski exerce a função de sommelière e bartender, trabalha como consultora na Academia da Cachaça e no Torna Pub e assina a coluna “Você tem Sede de Quê?”, publicada em seu site.