Vambora

WOW: evento para celebrar as conquistas femininas

Por  | 

Começou a contagem regressiva para o Rio de Janeiro vibrar com o poder feminino. Entre os dias 16 e 18 de novembro, a Praça Mauá recebe o WOW – Festival Mulheres do Mundo, que vai ocupar o Museu de Arte do Rio (MAR), o Museu do Amanhã e o Armazém 1 do Pier Mauá. É a primeira edição do evento a ser realizada na América Latina.

O WOW, do original em inglês Women of the World, começou em 2010 no Southbank Centre, em Londres, idealizado pela produtora britânica Jude Kelly. A ideia é celebrar as conquistas femininas, com rodas de conversa e troca de experiências, apresentações culturais e artísticas, mercado de empreendedoras e propostas de campanhas de mulheres da sociedade civil. Os organizadores esperam receber um total de 30 mil pessoas nos três dias de evento.

O Festival Mulheres do Mundo terá mais de 200 participantes internacionais e nacionais, além de três shows de música por dia. E o melhor: com entrada franca. A programação completa será divulgada em breve, no site oficial.

VEJA OUTROS POSTS DA SEÇÃO VAMBORA

Deixe seu Comentário!

comentários

Simone Gondim

Simone Gondim é jornalista, adora escrever sobre cultura e gastronomia e está desbravando o universo das bebidas na companhia de Deise Novakoski.